sábado, 2 de dezembro de 2017

ESTRATÉGIAS DE ESTUDO com Jussilvio Pena - Part 1

Olá pessoal, aqui iniciarei a minha missão, que é simplesmente APROVAR VOCÊ EM UM CONCURSO. 

Quem chegou até aqui já deve achar que me conhece bem e que tudo para mim foi muito fácil, ai que vocês se enganam e em breve eu farei um breve resumo da minha trajetória para ter conseguido chegar aqui.
  
Só que eu QUERO MAIS, eu gosto de DESAFIOS, eu não aceito que seja somente isso, eu não estou morto, eu preciso de mais motivos para viver e a minha NOVA MOTIVAÇÃO é AJUDAR VOCÊS A CONQUISTAREM SEUS OBJETIVOS.

Isso mesmo, eu quero ajudar MILHARES DE PESSOAS (pessoas essas que eu nem conheço e talvez nunca conheça), mas quero ter o PRAZER, a SATISFAÇÃO, o PRIVILÉGIO de saber que ajudei de alguma forma a MODIFICAR SUA VIDA PARA MELHOR.

Esse POST aqui vai ficar no marcador SOMENTE VENCEDORES e será sempre atualizado com novas estratégias, dicas, planos de estudo e materiais de estudo.

Nesse primeiro momento, eu somente quero mostrar para vocês que é POSSÍVEL, e sei que muitos de vocês já vem estudando logo tenha certeza que é TOTALMENTE POSSÍVEL PASSAR EM UM CONCURSO.

Passo 1: Tomar a decisão de se tornar um concurseiro.

Passo 2: Decidir em qual posição você quer jogar.


* COMPARANDO EDITAIS e PROVAS de diversos concursos:
1. Polícia Militar de Bahia
EDITAL     PROVA     GABARITO

2. Polícia Militar da Sergipe
EDITAL     PROVA     GABARITO

3. P.R.F. - Agente Administrativo
EDITAL     PROVA 1    GABARITO 1       PROVA 2     GABARITO 2

4. P.R.F. - Patrulheiro Rodoviário
EDITAL     PROVA     GABARITO

5. Polícia Civil - BA  - Investigador
EDITAL     PROVA     GABARITO

6. AGEPEN-BA  - Agente Penitenciário
EDITAL     PROVA     GABARITO

7. Guarda Municipal de Salvador
EDITAL     PROVA     GABARITO


Criado no dia: 02.12.2017    -   Última atualização: 02.12.2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© - .
: .
.
imagem-logo